Palestra sobre microagulhamento encanta alunos

O Centro Universitário Faciplac teve o privilégio de receber no dia 24 de agosto de 2018 a Prof. Solange Lauth, esteticista, orientadora técnica da BelCol e palestrante convidada do 21º Congresso de Estética de Brasília, para palestra exclusiva com o tema Microagulhamento e suas Associações terapêuticas. Mais de 180 acadêmicos dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia participaram do evento.

A abordagem do microagulhamento realizada pela expert Solange Lauth se fez importante por fornecer aos nossos acadêmicos visão atualizada sobre uma das técnicas mais utilizadas no momento, em decorrência dos excelentes resultados alcançados tanto em estética facial quanto corporal. O que reflete o papel da Faciplac em promover eventos de extensão capazes de estreitar a relação dos acadêmicos com profissionais de referência e manter-se inteirado do que há de novo no mercado de Estética e saúde.