Notícias | Faciplac

O Ministro da Educação, Rossiel

A clínica escola do Centro Universitário do Planalto Central Professor Apparecido dos Santos -, CIEPSI, configura-se como um serviço-escola de Psicologia, ligado ao curso de graduação em Psicologia.

O curso de Psicologia realizará triagens para o atendimento de crianças de até doze anos de idade com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A Ouvidora da Faciplac, Maria Edilma Gomes Maia e Silva, e a Atendente de Ouvidoria, Maria Aparecida Memória de Sousa, participaram do IV Encontro Regional de Ouvidores Universitários do Centro-Oeste.

Dirigentes do agora Centro Universitário do Planalto Central Professor Apparecido dos Santos realizaram uma visita técnica nas instalações do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB).

De 30 de maio a 3 de junho, os acadê

A Federação Brasileira dos Profissionais de Enfermagem (FEBRAPEN) homenageou o Coordenador do Curso de Enfermagem da Faciplac, Prof. Dr.

O método epidemiológico é uma ferramenta de grande utilidade para sanitaristas, pesquisadores, médicos clínicos, enfermeiros e todas as demais categorias que trabalham na área da saúde.