Ensino híbrido é destaque no Congresso Brasileiro da Educação Superior

Representada por seu Diretor Geral, o Prof. Dr. Walter Paulo Filho, a Faciplac participou ativamente do 11º Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), realizado entre 7 e 9 de junho na Ilha de Comandatuba/BA.

O evento reuniu mais de 450 dirigentes de instituições de todo o país e foi marcado por temas de grande relevância para o ensino superior, especialmente relacionados à inovação e às possibilidades de o aluno se transformar em protagonista do próprio aprendizado.

Com uma programação ampla e diversificada, o XI CBESP teve espaço para diversos atores e representou um marco para as instituições de educação superior e para o setor por conta da qualidade das apresentações e dos debates relacionados aos temas que integraram a programação, além da participação efetiva e qualificada dos congressistas.

O Diretor Geral da Faciplac, Prof. Dr. Walter Paulo Filho, destacou que a inovação digital terá cada vez mais espaço nas instituições do país. “O ensino híbrido é futuro da educação. Cada vez mais, as novas tecnologias têm agregado diversas possibilidades que só irão contribuir no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes”.

O Diretor Geral da Faciplac, Prof. Dr. Walter Paulo Filho e e o presidente Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Janguiê Diniz.

Prof. Walter Paulo Filho, Dr. Geza Nemeth, Profª. Iara Xavier e Prof. Francisco Moreira da Cruz Filho.

O Diretor Geral da Faciplac e o Secretario de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), Henrique Sartori de Almeida Prado.