Curso de Estética prepara noivas para casamento coletivo no Gama

Contribuir para a realização do sonho de oito casais. Foi esse o objetivo de 12 estudantes e da Professora Rosa Núbiado curso em Estética e Cosmética do Centro Universitário Faciplac. Em 22 de setembro, o grupo participou da preparação das noivas e damas de honra, fazendo limpeza de pele, sobrancelha e maquiagens, para um casamento coletivo realizado pela Igreja Assembleia de Deus do Gama.

Para a coordenadora do Curso, Professora Rosângela Vasconcelos, “a participação voluntária das acadêmicas em eventos desta natureza mostra que a Faciplac não se atenta somente com a educação dentro da sala de aula, mas também preocupa-se em promover a interação dos acadêmicos com a comunidade, instigando-os a responsabilidade social e a vivenciar a realidade profissional.

Sobre o curso

O curso Superior Tecnólogo em Estética e Cosméticado Centro Universitário Faciplac é ofertado a cada semestre e tem duração de apenas 3 anos, sendo que a cada ano o aluno recebe certificação intermediária que favorece a sua rápida inserção no mercado de trabalho.